Carreira

Viva o presente, impulsione o futuro

Somos movidos por desafios, apaixonados pelo que fazemos e dedicados aos nossos clientes, agindo sempre com total transparência. Nossa realização como empresa é o resultado do sucesso individual de cada membro da equipe e, por isso, buscamos pessoas que tenham determinação para fazer acontecer.

Nossos
valores

Somos movidos por desafios, mas não abrimos mão do que acreditamos.

Oferecer um serviço de soluções financeiras com excelência, baseado em nossa experiência e nos mais altos padrões éticos. Dessa forma, garantimos que o cliente se sinta como nossa prioridade máxima e tenha total segurança ao alocar seu patrimônio.

Ser a maior referência em atendimento financeiro 360° do país.

Satisfação do cliente, segurança e gestão experiente.

Vantagens de ser
Time Guelt

Temos um ambiente de trabalho colaborativo e muito motivador. Nosso time sente orgulho de pertencer ao escritório que está em crescimento exponencial, com garra para participar desse sonho. Venha crescer junto conosco!
* Respostas retiradas de pesquisas feitas diretamente com nosso time.

Conheça nossas oportunidades

blank

Temos diversas
áreas de atuação

blank

Assessoria Comercial

Time de excelência em oferecer as melhores soluções personalizadas para nossos clientes e empresas parceiras de acordo com cada perfil de investidor.

blank

Gestão de Pessoas

Peça-chave no desenvolvimento do capital humano, combinação de talentos e cultura com objetivos empresariais.

blank

Marketing

Possuem como principal responsabilidade o estudo do mercado e dos clientes. Também realizam eventos e outras estratégias de consolidação de marca.

Diferenciais de
quem já faz parte

Educação

Proporcionamos um contínuo aprendizado de nossa equipe, através de treinamentos e capacitações, para mantermos um alto nível de conhecimento e expertise.

Meritocracia

Proporcionamos um ambiente com alto potencial de crescimento e reconhecimento profissional, baseado nas habilidades e realizações dos nossos colaboradores.