Quem somos

O cliente não é apenas o foco,
mas a razão de nossa existência

Fundada com o propósito de oferecer as mais completas soluções financeiras e a expertise de quem está no mercado há mais de 30 anos, conquistamos um lugar de excelência no coração de nossos clientes através de um atendimento personalizado para cada perfil.

A ampla experiência dos sócios no mercado financeiro e a constante dedicação permitiram que a Guelt se destacasse em menos de 5 anos, alcançando o seleto grupo dos 20 melhores escritórios de assessoria do país (G20), obtendo o mais alto índice de satisfação dos clientes (NPS) e conquistando o prêmio de Melhor Escritório Private do Brasil em 2023. Nossos prêmios e certificações são fruto de um trabalho de excelência dedicado a ajudar nossos clientes a transformar seus projetos de vida em realidade.

Viva o presente,
impulsione o futuro

Entendemos que cada pessoa tem sua própria trajetória e isso a torna única. Por isso, nosso atendimento é personalizado, criando soluções exclusivas que te deixam mais perto dos seus objetivos.

Satisfação do Cliente

O cliente é a razão da existência da empresa e tem prioridade máxima.

Segurança

Por se tratar de um serviço que lida com o patrimônio dos clientes, o profissionalismo e a segurança nos processos são essenciais.

Gestão experiente

Ter uma equipe altamente experiente, engajada e motivada.

Viva o presente, impulsione o futuro

0

Bilhões
sob custódia

0
Clientes
Satisfeitos
0
Anos de
Experiência
0

NPS

Conquistas

Conheça o Time Guelt

blank