Condições de Uso

As informações contidas neste website são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas para esta finalidade. As informações têm como único objetivo permitir a transparência das operações e acesso pelo investidor às opiniões disponíveis no mercado, de forma a auxiliá-los nas decisões de investimento.

As referidas informações não constituem solicitação, sugestão ou oferta da Guelt Agente Autônomo de Investimentos para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, ou indução à realização de operações no mercado financeiro, de valores mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos, ou produtos financeiros.

Toda e qualquer informação e demais conteúdos, produtos e serviços oferecidos neste site, são disponibilizados por mera liberalidade, podendo ser alterados, cancelados ou suprimidos a qualquer tempo, sem aviso prévio, a critério exclusivo da Guelt Agente Autônomo de Investimentos.

É importante ressaltar que a Guelt Agente Autônomo de Investimentos não garante o resgate, a liquidez ou a valorização de qualquer ativo adquirido pelo cliente, pois atua como mera intermediadora na compra e venda de ativos, sendo isenta de responsabilidades por perdas e danos, de qualquer natureza, resultantes de investimentos realizados por intermédio deste site.

O aviso e a exoneração de responsabilidade acima são dirigidos ao usuário deste website ou a qualquer outra pessoa, por conta e ordem de quem esteja consultando estas páginas, como: empregador, cliente, representado, mandante, etc. O usuário é responsável por avisar qualquer outra pessoa, por conta e ordem de quem esteja utilizando estas páginas, sobre a existência deste aviso e da exoneração de responsabilidade.

Não é permitido ao visitante reproduzir o material impresso ou armazenado, entregá-lo ou copiá-lo a terceiros. Ao acessar esse site, o usuário concorda e aceita os termos e condições previstos acima.