quais são os melhores investimentos

Descubra Quais São Os Melhores Investimentos em 2022!

Conhecer os melhores investimentos em 2022 é uma maneira de se antecipar e investir naquilo que realmente te dará rendimentos e uma baixa taxa de perdas. 

Nos próximos anos, com a expectativa de serem desafiadores igual aos últimos, somente poupar, não será o bastante. É fundamental  investir o seu dinheiro naquele ativo que fará o seu dinheiro render. 

Para te ajudar nesta situação, listamos as alternativas mais efetivas, dependendo do seu perfil de investidor, a fim de contribuir para a sua melhor escolha. Continue lendo este artigo e descubra!

Quais são os melhores investimentos para o próximo ano?

Com a mudança constante da economia e o mercado de investimentos instável, não é possível se basear naquilo que estamos vivendo hoje. No ano que vem muitas coisas podem mudar e é fundamental que você se organize para que os seus rendimentos não sofram um impacto negativo. 

Para isso, é possível prever quais são os melhores investimentos em 2022 e o melhor cenário para você investir o seu patrimônio, tendo menos riscos de perda e rendimentos significativos. 

Veja a seguir:

Renda fixa

Como o próprio nome diz, a renda fixa é um tipo de investimento menos volátil, ou seja, não possui tantas mudanças quanto a variável. Por essa razão, ela continuará sendo a melhor opção no próximo ano, para os investidores mais conservadores, que prezam pelo rendimento de baixo risco. 

O Tesouro Direto e os títulos de dívidas públicas são as alternativas mais recomendadas para esse tipo de investimento, pois as taxas de juros são pré-definidas e a maioria são com base na taxa Selic. 

Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIS)

Investir em fundos imobiliários é uma boa opção para quem deseja ter bons rendimentos no ano que vem. Isso porque a expectativa de crescimento neste mercado é altamente relevante e pode ser investido pouco dinheiro, pois há possibilidade de comprar frações de até R$ 50. 

Além disso, é possível adquirir dividendos mensais do seu fundo imobiliário, ou seja, o pagamento de rendimentos para os cotistas de até 95% dos lucros. 

Fundos multimercados

Os fundos multimercados também são uma excelente opção para quem deseja aumentar os seus rendimentos em 2022. 

Além de contribuir para a diversificação da sua carteira de investimentos, é possível encontrar segurança, rentabilidade e proteção para o seu patrimônio. 

Este tipo de investimento é ideal para o perfil de investidor moderado, que não está disposto a correr grandes riscos, mas está aberto a ativos com média rentabilidade. 

Para ter mais assertividade na escolha, optando pelos investimentos ideais para o seu perfil, a Guelt está disposta a te ajudar. 

Com a Guelt Investimentos, é possível ter portfólios exclusivos e produtos financeiros diferenciados, a fim de aumentar os seus rendimentos, com facilidade e acessibilidade. Acesse o site da Guelt e fale com um dos assessores.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Matérias relacionadas

FALE COM UM ASSESSOR

Cadastre-se e comece agora a construção do seu futuro